IBM e VMware juntas na cloud híbrida

Cloud

A IBM e a Vmware, uma empresa EMC, agora Dell Technologies, vão juntas para a cloud híbrida. Aliás, já estão juntas. Desde a parceria estratégica anunciada no início do ano, mais de 500 novos clientes, incluindo os hotéis Marriott International, estão tirando partido do software VMware na IBM Cloud.

A VMware e IBM reforçaram a parceria estratégica anunciada no início deste ano, com o lançamento de serviços de cloud que permitem a movimentação de cargas de trabalho para a cloud.

Em comunicado, as empresas revelam que já têm mais de 500 clientes. Esta parceria global entre a IBM e a VMware vem ajudando mais empresas a ampliar as cargas de trabalho existentes na cloud em poucas horas, e não em semanas ou meses, como anteriormente.

Em fevereiro último, IBM e VMware se uniram para enfrentar um dos maiores desafios da indústria: movimentar as cargas de trabalho VMware existentes dos ambientes on-premises para a cloud sem incorrer em custos ou em riscos associados. “Com a solução agora disponível não necessitam de operações de readaptação, redesenho de aplicativos ou novas políticas de segurança”.

Desde então, mais de 500 clientes de ambas as empresas começaram a movimentar seus ambientes VMware para a IBM Cloud, como aconteceu com o grupo Marriott International, a Clarient Global LLC ou a Monitise, divulgaram.

“A IBM disponibiliza a plataforma de cloud para os usuários da VMware, tirando partido dos 50 cloud data centers da companhia em todo o mundo, altamente escaláveis e seguros. Com quase 100% das empresas do ranking da Fortune 100 utilizando tecnologias VMware, a parceria está projetada para preservar e ampliar os investimentos dos clientes em milhares de centros de dados”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor