IFA 2016 | Alcatel apresenta smartphone Shine Lite

MobilidadeSmartphones
1 0 Sem Comentários

A TCL Commmunication anunciou o lançamento do Alcatel SHINE LITE, um smartphone de design sofisticado destinado às gerações mais novas. A apresentação ocorreu durante a IFA 2016, em Berlim.

O Alcatel Shine Lite tem uma tela HD IPS de 5 polegadas de vidro 2.5D, um design simétrico e uma capa curva traseira para que tenha um encaixe perfeito na mão do usuário. A câmera traseira tem 13 MP com flash dual-tone e a câmera frontal tem 5 MP e flash para selfies mais brilhantes.

A segurança foi reforçada com um leitor de impressões digitais que desbloqueia de forma fácil  as aplicações, dando ainda acesso a uma Safebox, para os usuários guardarem fotografias, vídeos, música e documentos privados. As impressões digitais podem ser programadas para acessar até cinco aplicações favoritas diretamente do modo standby.

O novo Alcatel traz vários apps criativos como o Face Show, que monta de forma fácil álbuns de selfies em fotografia e vídeo, ou o Split Catcher, que possibilita a criação de colagens multi-view, o que permite aos usuários captar imagens com as duas câmaras do smartphone.

O Shine Lite  está disponível a partir de Setembro em duas cores: Pure White e Gold Satin. Até ao final do ano será disponibilizada a versão em preto: Prime Black. O smartphone terá preço sugerido inferior a 200 euros (R$ 722).

“Em vez de despirmos os nossos smartphones até ao osso para ir de encontro aos requisitos de preço dos consumidores jovens, decidimos elevar o nível” revelou em comunicado Nicolas Zibell, General Manager da área de International Business e Presidente da TCL Communication. O executivo acrescentou ainda: “Oferecemos produtos verdadeiramente inovadores em nível de design e funcionalidades únicas desenhadas na medida das necessidades dos consumidores da geração Z, que valorizam uma combinação de estilo e substância.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor