Ingram Micro traz Cloud Marketplace para o Brasil

CloudOffice SuitesSoftware
0 0 Sem Comentários

Plataforma automatizada de serviços na nuvem oferece a revendedores compra, provisionamento, gerenciamento e faturamento de serviços em cloud dos principais fornecedores globais de tecnologia.

A Ingram Micro decidiu trazer para o Brasil seu Cloud Marketplace, já presente em 19 países. O ecossistema reúne compradores, fornecedores e soluções em uma única plataforma automatizada de serviços em nuvem. Assim, os revendedores parceiros da Ingram Micro podem comprar, provisionar, gerenciar e faturar soluções e serviços em nuvem para seus clientes como o Microsoft Office365, Azure, Acronis, BitTitan e MigrationWiz. De acordo com a Ingram Micro, outras soluções serão adicionadas “progressivamente ao longo das próximas semanas”.

Em 2015, os serviços públicos na nuvem foram avaliados em US$ 645 milhões e a expectativa é de que cheguem a US$ 1,531 bilhão em 2018, com uma taxa composta de crescimento anual (CAGR) de 33,4%, segundo dados da IDC.

“Há várias pequenas e médias empresas adotando um modelo baseado em nuvem e atualizando ou expandindo sua infraestrutura existente de TI, de maneira a melhorar time-to-market e o posicionamento competitivo”, afirma Diego Utge, VP & Brazil Chief Executive da Ingram Micro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor