Qualcomm lança novos Snapdragons para IoT e computação integrada

InovaçãoMobilidade
0 0 Sem Comentários

A Qualcomm Technologies desenvolveu dois processadores Snapdragon especialmente voltados para a Internet das Coisas e para computação integrada em dispositivos inteligentes, o Snapdragon 600E e o Snapdragon 410E.

A Qualcomm desenvolveu dois processadores Snapdragon especificamente para a Internet das Coisas (IoT) e para a computação integrada – o Snapdragon 600E e o Snapdragon 410E. Os processadores já estão disponíveis no mercado embarcado em dispositivos inteligentes de parceiros, como a Arrow Eletronics. São equipamentos de sinalização digital, set-top-boxes, robótica, imagens médicas e outras aplicações relacionadas à Internet das Coisas.

A oferta por meio de distribuidores dos processadores desenvolvidos pela subsidiária Qualcomm Technologies, na visão da fabricante, é uma importante extensão do portfólio de produtos Snapdragon, ampliando sua capacidade de endereçar as necessidades do altamente fragmentado mercado consumidor e corporativo das mais variadas verticais.

O Snapdragon 600E é um processador quad-core Krait de 1.5 GHz, com suporte a gráficos imersivos em 3D, Bluetooth 4.0/LE & 3.x, conectividade Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac e GPS. Já o Snapdragon 410E é um quad-core de 1.2 GHz de alta performance com baixo consumo de bateria com suporte a multimídia , Bluetooth 4.1/LE, Wi-Fi 802.11 b/g/n e GPS.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor