Resource IT e IBM juntas na transformação digital

EmpresasInovaçãoNegócios
0 1 Sem Comentários

A Resource IT fechou um acordo com a IBM para utilizar a plataforma Bluemix no desenvolvimento de novos serviços e aplicativos para impulsionar a jornada digital nas empresas.

A provedora de serviços de TI Resource IT estendeu sua parceria com a IBM para o desenvolvimento e a oferta de soluções utilizando a plataforma Bluemix, para o desenvolvimento de serviços integrados e gerenciados na nuvem. A ideia é que o uso da plataforma da Big Blue dê mais rapidez ainda ao processo de transformação digital de empresas de diversos segmentos do mercado.

A Bluemix oferece mais de 130 APIs, incluindo as tecnologias de inteligência artificial Watson, Big Data Analytics, Mobile e IoT (internet das coisas, na sigla em inglês), e inclui as linguagens Java, Node.js, PHP, Python, Ruby, entre outras. Fernando Medeiros, Diretor de Novos Negócios e Inovação da Resource IT no Vale do Silício, destaca que a transformação digital cada vez mais se torna uma questão-chave na agenda e classifica a Bluemix como “uma das opções mais completas para agilizar o processo de transformação digital do mercado”. “Unindo a nossa expertise com a da IBM, tenho certeza de que entregaremos as melhores soluções para atender as necessidades de empresas de todos os segmentos”, afirma.

A Resource IT atende mais de 300 empresas, ampliando sua produtividade e melhorando o desempenho de suas operações.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor