RFS inaugura área de P&D no Brasil para atender demanda local e global

EmpresasInovaçãoNegóciosRedes
0 0 Sem Comentários

Este será o quarto centro de P&D da RFS, que se junta agora aos centros de Meriden (EUA), Hannover (Alemanha) e Xangai (China), e tem como objetivo também tirar proveito dos incentivos fiscais para produtos com conteúdo nacional a serem fabricados localmente.

A provedora de infraestrutura de comunicação sem fio e broadcast RFS – Radio Frequency Systems escolheu o Brasil para sediar seu novo centro de pesquisa e desenvolvimento (P&D), que concentrará o projetos locais que envolvam soluções de cabos, acessórios, jumpers, conectores e toda uma gama de periféricos tanto para o mercado brasileiro quanto para a América Latina. O centro também proverá infraestrutura de comunicação sem fio e broadcast para todo o mundo.

Em nota, Dráusio de Castro, gerente de pesquisa e desenvolvimento para América Latina da RFS destacou a expertise e estrutura da RFS no Brasil para atender qualquer projeto ou área de negócios da RFS local e globalmente. “Os produtos a serem desenvolvidos sob demanda do cliente têm que ser qualificados para serem utilizados em qualquer projeto no mundo, dentro das especificações e normas aplicáveis”, disse.

Este será o quarto centro de P&D da RFS, que se junta agora aos centros de Meriden (EUA), Hannover (Alemanha) e Xangai (China), e tem como objetivo também tirar proveito dos incentivos fiscais para produtos com conteúdo nacional a serem fabricados localmente na instalação fabril em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo. Vale notar que o Brasil sedia uma das dez fábricas da RFS no mundo e que, além de atender o mercado local, já exporta para a região latino-americana.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor