Rimini Street agora tem suporte para Oracle ATG Web Commerce

GestãoNegóciosSoftware
0 12 Sem Comentários

Suporte da empresa de gestão empresarial promete reduzir pela metade os gastos com as taxas anuais de manutenção e uso dos sistemas de e-commerce por um mínimo de 15 anos sem atualizações forçadas.

A Rimini Street incluiu em seu portfólio de serviços de sistemas de gestão empresarial a manutenção e o suporte à plataforma Oracle ATG Web Commerce, de criação e implantação de sites de e-commerce. É a décima linha de suporte a produtos da Oracle na Rimini Street, com quem a empresa começou a trabalhar ainda em 2005.

A ATG Web Commerce desenvolve soluções personalizadas para o comércio eletrônico business-to-business (B2B) e business-to-consumer (B2C), exigindo, portanto, suporte contínuo para alterações de configurações e de integração e apoio para ajustes de desempenho.

A companhia já fornece suporte aos grandes usuários globais da Oracle ATG Web Commerce. Segundo cálculos da Rimini Street, “um projeto de implementação para o produto ATG Web Commerce pode, geralmente, abranger qualquer lugar de um a quatro anos e custar dezenas de milhões de dólares para ser concluído” e o suporte da Rimini Street promete reduzir pela metade os gastos com as taxas anuais de manutenção e uso dos sistemas de e-commerce por um mínimo de 15 anos sem atualizações forçadas.

A provedora de serviços também oferece suporte ao banco de dados integrado da Oracle para as soluções ATG Commerce juntamente com os produtos Oracle Siebel e Oracle Retail, além de suporte para SAP Business Suite, BusinessObjects e HANA Database.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor