Sophos lança programa de canais na América Latina

EmpresasNegóciosSegurança
0 0 Sem Comentários

A fabricante de soluções de segurança de rede e de endpoint anunciou o Sophos Partner Program Latam com níveis de desconto de 20% a 50% maiores que os já praticados pelo mercado para aumentar o engajamento, crescimento e rentabilidade dos canais na região.

A Sophos, fabricante de soluções de segurança de rede e de endpoint, anunciou nesta sexta, 2, o lançamento de um programa de canais específico para a América Latina. O Sophos Partner Program Latam é parte do programa global da fabricante, mas terá níveis de desconto de 20% a 50% maiores do que os já praticados pelo mercado tradicional na região para aumentar o engajamento, crescimento e a rentabilidade de seus canais.

A Sophos atua exclusivamente por meio de canais e tem mais de 20 mil revendedores em todo o mundo.

“O Programa de Parceiros da Sophos já é um sucesso em outros mercados no mundo, e estamos felizes por trazer o mesmo nível de comprometimento e oportunidade para os novos e já existentes parceiros na América Latina”, diz Marcos Tabajara, country manager da Sophos no Brasil. A ideia é simplificar e reduzir os custos para que os parceiros aumentem sua base de clientes. O programa oferece treinamentos e certificações para pré-vendas e vendas e ainda desconto extra para os parceiros que trazem novas oportunidades para a empresa.

A Sophos também anunciou o MSP Connect, uma vertente do programa de canais voltado para Provedores de Serviços Gerenciados (MSPs) em todo o mundo com opção de pagamento mensal.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor