W5 Solutions lança carteira digital e BI por comando de voz

Business IntelligenceData Storagee-Marketinge-Payment
0 10 Sem Comentários

Versão mobile da plataforma de business intelligence usa sistema de reconhecimento de fala natural do Google.

A W5 Solutions preparou dois lançamentos para o 26º Encontro GeneXus, que acontece entre 26 e 28 de setembro em Montevidéu, no Uruguai.

A primeira é PagON, um aplicativo de pagamentos digitais que permite transações online apenas pelo smartphone, eliminando a necessidade de carregar cartões de crédito, cheques ou comprovantes. Entre as funções do PagOn, destaque para a possibilidade de divisão de uma conta entre mais pessoas, transferência de valores entre usuários e criação de subpastas com valores pré-determinados. De acordo com a W5, a vantagem do PanOn para os lojistas são as taxas “significativamente mais baixas do que dos cartões de crédito”, além de dispensar a necessidade de POS.

O segundo lançamento é a nova atualização plataforma de Business Intelligence TDA, que agora pode ser acessada por comandos de voz para a versão mobile, usando recursos de reconhecimento de fala natural do Google. “Será possível fazer perguntas livremente que o software irá se encarregar de interpretá-las e encontrar a resposta correta no seu banco de dados. O usuário poderá fazer perguntas sobre faturamento geral ou segmentado, produtos mais vendidos, lista de lojas, produtos em estoque, vendas realizadas em um determinado período, etc.”, detalha a W5 em nota.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor