Westcon incorpora switches high-end da Arista ao seu portfólio no Brasil

EmpresasGestão de RedesNegóciosRedes

As novas soluções da Arista que passarão a ser distribuídas pela Westcon combinam chips de mercado com alta performance e padrões abertos.

A distribuidora Westcon fechou uma parceria com a Arista e agora inclui em seu portfólio para o Brasil as linhas de switches high-end da fabricante de equipamentos de rede norte-americana com sede no Vale do Silício. As novas soluções que passarão a ser distribuídas pela Westcon combinam chips de mercado com alta performance e padrões abertos.

A Arista tem ganhado relevância no mercado dos EUA e trabalha em parceria com empresas como a Hewlett Packard Enterprise (HPE), VMware (Dell Technologies), SAP, VeriFlow, entre outras, no desenvolvimento de plataformas de monitoramento e aplicações de gerenciamento de redes para empresas. Além disso, a Arista trabalha com modelo OpenConfig para gerar soluções agnósticas, que tenham interoperabilidade com produtos e soluções de outros fornecedores.

A Westcon distribui soluções de segurança, colaboração, infraestrutura de rede e data center, e mantém um programa para apoio de parceiros que inclui um centro de treinamento para a América Latina, certificação e portal para identificação de oportunidades.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor