Algar Tech inaugura escritório no México

EmpresasNegócios

A meta da Algar Tech é manter a estratégia de crescimento focados em eficiência operacional e inovação. A operação no México já tem dois clientes e 30 associados em atuação.

A brasileira Algar anunciou nesta quarta-feira, 26, a inauguração de seu escritório no México para expandir sua atuação internacional com integração de soluções de TIC e BPO. O escritório é o quarto da Algar Tech fora do Brasil – ela já atuava no Colômbia, Argentina e Chile – e fica na cidade de Guadalajara, no estado de Jalisco. Ele atenderá clientes relacionados à área de serviços gerenciados, serviços em aplicações de negócios, gestão e operação empresarial (KPO).

“O México é a segunda maior economia da América Latina, além de ser o país com maior potencial de negócio em BPO e ITO depois do Brasil. É um país com grandes oportunidades e por isso estava nos planos de expansão da companhia”, diz em nota José Antonio Fechio, presidente da Algar Tech. A meta, segundo Fechio, é manter a estratégia de crescimento focados em eficiência operacional e inovação. A operação no México já tem dois clientes e 30 associados em atuação.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor