Bruno Ruffo é o novo diretor de operações da BR Media Group

e-MarketingEmpregoGestãoSkills
0 0 Sem Comentários

A BR Media Group anunciou a contratação de Bruno Ruffo, um veterano da indústria de publicidade digital e tecnologia, para o cargo de Diretor de Operações. O executivo assumirá na próxima semana.

A BR Media Group é especialista em ativações em redes sociais de influenciadores no país e pretende reforçar essa capacidade com o ingresso de Ruffo, reforçando seu time executivo. Também tem o objetivo de garantir a “contínua melhoria de sua performance”, explica, em um momento de rápida expansão. No primeiro semestre de 2016, a empresa registou crescimento de 142% em seu faturamento na comparação com o mesmo período do ano anterior.

Com mais de 15 anos de experiência, Bruno Ruffo tem um vasto conhecimento na área de publicidade digital e tecnologia, com um currículo bem interessante.

O professional iniciou a carreira em 1999 na AgênciaClick (atual Isobar) e passou pela Age. (atual mcgarrybowen), Popcom e Terra Networks.Em 2006, no Yahoo!, adquiriu experiência em links patrocinados como Technical Product Manager, para depois juntar-se ao time de Yahoo! Mobile como Business Development.

Ruffo Contribuiu também para o desenvolvimento da divisão digital da Viacom Networks no Brasil e em seguida esteve à frente da Mobext, agência mobile do Grupo Havas, por 3 anos.

Empreendedor nato, em 2014 co-fundou a Kiddo, uma empresa que desenvolve produtos digitais com foco em tecnologia, design e negócios, e em paralelo, iniciou as operações comerciais do Foursquare no país como Diretor de Vendas.

Foi evangelizador do áudio digital no mercado com o início das operações da Audio.ad no país, buscando espaço no mix de mídia digital de suas agências e clientes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor