BT ganha contrato para levar Randstad Group para a nuvem

CloudEmpresasGestão de RedesNegóciosNuvemProjetosRedes
0 12 Sem Comentários

BT será responsável pela transformação digital da empresa de recursos humanos. O contrato prevê a construção de uma nova infraestrutura global de TI para prover conectividade via nuvem a mais de 3,5 mil instalações da Randstad em 37 países.

A BT será a responsável pela transformação digital do Randstad Group, especializado em recursos humanos. O contrato prevê a construção de uma nova infraestrutura global de TI para prover conectividade via nuvem a mais de 3,5 mil instalações da empresa em 37 países da Europa, Américas do Sul e do Norte, Oriente Médio e Ásia-Pacífico.

A ideia é que a BT possa consolidar, centralizar e padronizar a infraestrutura de rede da Randstad, hoje composta por equipamentos de diversos fornecedores. Para tanto, a BT lançará mão dos serviços IP Connect e Internet Connect para combinar redes privadas virtuais (VPNs) baseadas em IP com as conexões Internet; e o BT Cloud Connect para conectividade de alto desempenho com instalações da Amazon Web Services em diferentes localidades. O BT One Cloud entregará ainda serviços de voz baseados em nuvem a partir de data centers na Europa, América do Norte e Ásia para os 33 mil funcionários do grupo espalhados por todo o mundo.

O diretor geral para soluções globais de TI da Randstad, Bernardo Payet, conta que a empresa estava à procura de um parceiro para a integração global de serviços em nuvem e de rede para aumentar o controle, a eficiência e acelerasse a transformação digital. “Com a BT, estaremos livres do inconveniente de gerenciar múltiplos fornecedores, o que facilitará a implementação de novos serviços para os nossos clientes e funcionários”, diz.

Corrado Sciolla, presidente para a Europa e para o mercado global de telecomunicações da BT Global Services, deixa bem claro a estratégia da empresa para seu portfólio “Cloud of Clouds”: “Queremos ser os maiores integradores globais de serviços em nuvem, levando a nossos clientes recursos ímpares no que toca a variedade de opções, segurança, resiliência, velocidade, flexibilidade e agilidade em sua jornada rumo à transformação digital”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor