CA Technologies aumenta em 15% ganhos financeiros de clientes da Deloitte

CloudEmpresasGestãoNegóciosPAASProjetosSoftware
0 26 Sem Comentários

Atualmente, 80% dos negócios da Deloitte relacionados a soluções de gestão de projetos e portfólio são baseados no CA Project Portfolio Management para implementação de processos.

A parceria estratégia entre a Deloitte e a CA Technologies já rendeu bons resultados: um aumento de 15% em ganhos financeiros para os clientes da multinacional de auditoria e consultoria, entre eles 80% das corporações da Fortune Global 500.

A tecnologia da CA Technologies está sendo usada para enfrentar os dilemas da produtividade no cenário atual de competição acirrada e retração econômica. De acordo com a fornecedora de tecnologia, 80% dos negócios da Deloitte relacionados a soluções de gestão de projetos e portfólio são baseados no CA Project Portfolio Management para implementação de processos.

Como explica Sandro de Camargo, vice-presidente de canais da CA para a América Latina, a oferta de Project Management Office como serviço (PMO as a Service) funciona como um departamento que gerencia de maneira integrada os projetos de uma empresa, sem as desvantagens que a criação convencional dessa estrutura traria e sem os riscos inerentes às terceirizações.

“Conseguimos, a partir da parceria com a CA, acompanhar projetos do momento em que são pensados até a sua entrega, obtendo os resultados e benefícios esperados sem abrir mão da qualidade. Estamos falando de ganhos financeiros médios que ultrapassam os 15%”, revela Breno Chuba, gerente da Deloitte.

Atualmente, a Deloitte é um dos principais parceiros globais na implementação do CA Project Portfolio Management, além de utilizar ela própria a solução para entregar serviços completos de outsourcing de gestão de projetos e portfólios.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor