Clientes da Algar Telecom terão acesso ao Facebook mesmo sem créditos

e-MarketingEmpresasMobilidadeNegóciosOperadorasRedesRedes Sociais
0 5 Sem Comentários

Acordo de zero-rating entre a operadora mineira e a rede social de Mark Zuckerberg dá acesso ao Facebook Flex, uma versão gratuita limitada, similar ao Facebook Lite.

A Algar Telecom fechou um acordo de zero-rating com o Facebook para que seus clientes móveis tenham ao Facebook sem que o pacote de dados seja consumido para consumidores pós-pagos e controle. Vale também para clientes pré-pagos, mesmo quando estiverem sem créditos. A parceria oferecerá acesso à versão Flex da rede de Mark Zuckerberg, com acesso gratuito para postar textos, comentar, compartilhar, trocar foto de perfil, fazer upload de imagens, visualizar a timeline (limitada a texto), e se comunicar por meio do texto no Messenger.

O acesso pode ser feito pelo app instalado do Facebook ou pelo navegador do celular; uma tela dará a opção de se conectar com o Facebook Flex ou acessar pela versão paga.

Em nota, a Algar Telecom destaca que o acordo é uma forma de promover a “inclusão digital, dando mais uma opção a seus usuários para ficarem sempre conectados com a amigos e família”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor