CloudDoc atualiza sua plataforma de gestão de conteúdo, processos e colaboração

Cloude-MarketingERPGestãoGestãoNegóciosPAASSoftware
0 4 Sem Comentários

Plataforma que reúne ferramentas de ECM, BPM, BI, PMS, CRM e ERPj á tem mais de 2 milhões de usuários e, com a nova versão do produto, a expectativa do CEO da companhia é triplicar a base de usuários em um ano.

Já está disponível a nova versão da plataforma CloudDoc, do grupo DocSystem Corporation. A CloudDoc reúne em uma única solução seis ferramentas de gestão de conteúdo, processos e colaboração: gestão de conteúdo empresarial (ECM), gestão de processos de negócio (BPM), Business Intelligence (BI), sistemas de gerenciamento de projetos (PMS), gestão de relacionamento com o cliente (CRM), e sistema de gestão empresarial (ERP).

De acordo com a CloudDoc, sua plataforma reduz em até 70% os custos de micro, pequenas e médias empresas com espaço físico na gestão de conteúdos e em até 80% o custo de implantação de processos com seu BPM.

De acordo com a vice-presidente da CloudDoc, Lecivania Martins, a nova versão é capaz de lidar de forma mais moderna e atualizada com as informações das empresas para valorizar cada dado captado e maximizar a gestão e a governança. “A tecnologia é direcionada a todos, não importa se é MEI (microempreendedor individual), pequena, média ou uma grande empresa. Não existe nada igual no mercado, porque permite que o usuário tenha acesso a todas as ferramentas com apenas um login”, explica a executiva. “Contamos hoje com mais de 2 milhões de usuários e, com a nova versão do produto, pretendemos triplicar esse número daqui um ano”, estima o CEO da companhia, Laudemir Valente.

O CloudDoc é 100% web, mobile e responsivo e todas as atividades podem ser realizadas por meio de tablets ou smartphones, como acessar documentos diretamente de reuniões ou assinar um contrato sem precisar imprimi-lo. Ele tem backup diário e transferência de dados criptografados e está hospedado em três sites da Amazon Web Services (de São Paulo, da Virginia – EUA e de Frankfurt – Alemanha).

O cliente pode escolher o plano ideal para o seu negócio ou adquirir o plano completo onde cada ferramenta sai por R$ 16,66 por usuário. Os planos custam de R$ 39,96 no Starter (que inclui apenas CRM) a R$ 99,94 no Ultimate, com as seis ferramentas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor