Datalogic fecha com Prime Interway para expandir canais no Brasil

EmpresasNegócios

Este é o terceiro distribuidor local da Datalogic ADC no País e a expectativa é de que a empresa consiga manter um crescimento de dois dígitos no mercado nacional nos próximos anos.

A italiana Datalogic ADC, de captura automática de dados, está apostando forte no Brasil. Para manter seu crescimento “na ordem de dois dígitos” no mercado brasileiro pelos próximos anos com foco em setores estratégicos como de varejo e industrial, a Datalogic anunciou nesta quarta, 24, seu terceiro distribuidor nacional, a Prime Interway.

Parte do grupo Ártico, a Prime Interway tem uma rede de canais com clientes no varejo, indústria, bancos, saúde, governo, entre outros, atuando com soluções de automação comercial e mobilidade corporativa.

A Datalogic opera apenas através de canais no Brasil e na América Latina e a expectativa da empresa é que a parceria com a Prime Interway abra as portas para a atuação em novos setores no País, em especial com governo.

Para Fabio Lopez, diretor de vendas da Datalogic ADC para Brasil e Sul da América Latina, a iniciativa é um caminho natural da empresa: “A parceria é estratégica para nós nesse momento de expansão da Datalogic. Esperamos manter a taxa de crescimento de dois dígitos no Brasil nos próximos anos”, afirma.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor