Diretor financeiro assume liderança Movilway

EmpresasGestãoNegócios
0 69 Sem Comentários

Augusto Dello Strologo é o novo diretor geral da empresa e comandará as operações da empresa de serviços de recarga móvel e sistemas de pagamento em dez países da América Latina.

A Movilway, empresa do grupo Celistics que presta serviços de recarga eletrônica móvel e serviços de sistemas de pagamento na América Latina, tem novo diretor geral. Augusto Dello Strologo, até então diretor financeiro da empresa, assume a liderança da Movilway e será responsável pelas dez operações da empresa na região latino-americana.

Dello Strologo tem como desafio dar continuidade ao plano de expansão de cobertura da empresa, expandir o portfólio de serviços com a oferta de pagamentos de serviços e intensificar o relacionamento com as operadoras nos diferentes países.

O executivo teve passagens pela venezuelana Empresas Polar e pela Deloitte Venezuela. Em nota, José Antonio Ríos, presidente do grupo Celistics, destacou a confiança de que os objetivos da Movilway sob a liderança de Dello Strologo serão alcançados. “Augusto é um profissional com uma excelente trajetória e vasto conhecimento no setor de finanças e nos mercados da América Latina. Essas capacidades reafirmarão a liderança da Movilway na região”, declarou.

Dello Strologo fica no lugar de Luis Paz, agora responsável por liderar projetos especiais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor