Francesa Saint-Gobain, dona da Telhanorte, realiza hackathon no Brasil

EmpresasInovaçãoNegócios
0 37 Sem Comentários

Grupo francês busca inovações com foco na experiência do cliente. A equipe vencedora ganha uma viagem para Paris, na França, com todas as despesas pagas, para participar do primeiro hackathon mundial do grupo em algumas semanas.

A francesa Saint-Gobain, fornecedora de materiais industriais e de construção e dona da Telhanorte, vai realizar seu primeiro hackathon no Brasil em busca de inovações com foco na experiência do cliente. O evento acontece entre 21 e 23 de outubro, no Cubo Coworking do Itaú em São Paulo.

As equipes terão que propor soluções concretas e inovadoras para responder aos dez desafios apresentados pelas marcas do Grupo: Saint-Gobain, Saint-Gobain Abrasivos, Brasilit, Cebrace, Saint-Gobain Canalização, Isover, Placo, Saint-Gobain Plásticos de Performance, Telhanorte e Weber quartzolit.

A equipe vencedora ganha uma viagem para Paris, na França, com todas as despesas pagas, para participar do primeiro hackathon mundial do grupo em algumas semanas. O segundo lugar ganha um Apple Watch ou um Samsung Gear; e o terceiro, um gift card no valor de R$ 1 mil.

Os três melhores times poderão desenvolver suas ideias em conjunto com as empresas da Saint-Gobain e poderão conhecer o centro transversal de Pesquisa e Desenvolvimento da Saint-Gobain, localizado em Capivari, no interior de São Paulo.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor