Information Builders e Amazon selam parceria para BI na nuvem

Business IntelligenceCloudData Storage
0 4 Sem Comentários

A Information Builders e a Amazon Web Services (AWS) assinaram um acordo de parceria para fomentar o uso da inteligência e analítica empresarial em ambientes de nuvem. A iniciativa coloca a plataforma de BI e analítica da Information Builders, WebFocus, no AWS Marketplace.

As duas companhias indicam que a intenção é ajudar tanto as corporações como as pequenas e média empresas a acessarem, de maneira rápida, flexível e escalável, a tecnologia de Business Intelligence (BI) e analítica empresarial na nuvem da Amazon. 

“A Information Builders fornece soluções de BI e analítica a empresas de qualquer tamanho. Graças a este acordo podeos oferece- lhes um acesso mais rápido e escalável a esta tecnologia”, argumenta Gerald Cohen, presidente e CEO da companhia. “Estamos comprometidos em melhorar a acessibilidade das empresas às tecnologias de inteligência e analítica através da nuvem.”

Os aplicativos que compõem o WebFocus estarão disponíveis na AWS tanto através de arquiteturas híbridas como mediante modelos on-premise. Podem ser usados por utilizadores internos como externos, em três versões: Business User Edition, Application Edition e Enterprise Edition.

“A plataforma WebFOCUS da Information Builders é uma proposta inovadora em matéria de business intelligence e analítica para aquelas empresas que exigem BI ágil e escalável em modo self-service”, sublinha Barry Russel, diretor-geral de Desenvolvimento de Negócios da Amazon Web Services. “Os nossos clientes gostam de software como o WebFocus, que pode ser adquirido e implantado de maneira imediata e simples através do nosso Marketplace. Ao listar o seu produto na nossa plataforma, a Information Builders possibilitará que os seus clientes melhorem os seus negócios, acelerando o seu sistema de tomada de decisões através da analítica em modo cloud.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor