Level 3 tem novos CTO e CIO

EmpresasGestãoNegócios
0 0 Sem Comentários

Andrew Dugan é o novo Chief Technology Officer da empresa e para o cargo de Chief Information Officer a empresa escolheu Atilla Tinic.

A Level 3 Communications anunciou nesta segunda, 10, mudanças em sua estrutura organizacional. Andrew Dugan, na Level 3 desde 1998 e que desde junho deste ano lidera interinamente a organização de tecnologia global e TI da empresa, assume como Chief Technology Officer. O novo Chief Information Officer (CIO) é Atilla Tinic, que por sua vez chegou à Level 3 2014 com a aquisição da TW Telecom e atuava como como vice-presidente sênior de TI.

Em nota, o presidente e CEO da Level 3, Jeff Storey, declarou que as lideranças dos executivos nestas funções críticas “irão ajudar ainda mais nos esforços para alcançar a eficiência organizacional ideal, melhorar a satisfação dos clientes e entregar soluções inovativas aos clientes agora e no futuro”.

Como CTO, Dugan continuará a liderar a Organização Global de Tecnologia da Level 3, com foco em tecnologia de rede global, arquitetura, engenharia, sistemas de rede e segurança. Tinic responderá pela Organização Global de TI e pela função crítica na inovação de serviços para os clientes, em colaboração com Marketing e Tecnologia de Rede.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor