M2Sys abre operações no Paraguai com investimentos de R$ 2 milhões

HOME
1 14 Sem Comentários

Empresa brasileira de processamento de cheques e documentos bancários e não bancários por imagem dá início à sua estratégia de internacionalização para levar tecnologia de automação e transformação digital para a América Latina.

A brasileira M2Sys, de processamento de cheques e documentos por imagens, deu início à sua estratégia de internacionalização com a abertura de suas operações no Paraguai. A empresa investiu R$ 2 milhões para abertura de seu novo escritório e garante já ter recebido a visita de bancos paraguaios interessados em sua tecnologia de digitalização de processos. O início da operação é esperado para 2017, com inauguração da unidade da M2Sys na capital Assunção.

A estratégia da M2Sys é levar a vários países da América Latina a sua tecnologia de automação e transformação digital de negócios para bancos, seguradoras, governos, varejo e serviços.

Com cerca de 500 funcionários no Brasil, a M2Sys desenvolveu sua tecnologia própria de captura descentralizada de documentos por imagens por meio de scanners há mais de 10 anos e mais recentemente passou a investir no processo de captura via smartphones e tablets. Segundo a empresa, ela processa por mês mais de 3 milhões de imagens de cheques e outros tipos de documentos para alguns dos maiores bancos instalados no país.

Para iniciar sua operação no Paraguai, a M2Sys se associou à Zadock, que atua no mercado paraguaio de rede e TI e presta consultoria em áreas como contact center, redes, inteligência analítica e automação de processos de TI. A Zadock será a responsável por franquear as estruturas de pré-vendas, projetos de redes de tráfego corporativo e marketing especializado para a M2Sys.

A brasileira terá cerca de 100 colaboradores para as áreas técnica e de produção que concentrarão esforços em especial nos segmentos de bancos, governo e maiores redes varejistas do Paraguai.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor