OSIsoft lança integrador para a plataforma de cloud da Microsoft Azure

CloudData StorageNegócios

O PI Integrator funciona como uma camada de software que ajuda a reduzir custos e tempo de implantação para a realização de analítica avançada para dados industriais e operacionais na plataforma da Microsoft.

A provedora de inteligência operacional OSIsoft lançou seu PI Integrator para a plataforma de serviços em nuvem da Microsoft, Azure. O integrador funciona como uma camada de software que, de acordo com a empresa, ajuda a reduzir custos e tempo de implantação para a realização de analítica avançada para dados industriais e operacionais na plataforma da Microsoft.

A OSIsoft também passará a colaborar com seu PI Integrator no programa Red Carpet Incubation para uma seleção inicial de usuários da Azure e da Cortana para advanced analytics. A ideia é que o PI Integrator acelere a transformação digital nas empresas na medida em que reduz o tempo que os cientistas de dados passam “escovando” centenas de terabytes de dados diariamente antes que possam ser usados em plataformas de dados na nuvem ou em aplicações de Business Intelligence. O integrador limpa, aumenta, formata e transmite os dados capturados e armazenados nos sistemas de PI da OSIsoftw, deixando-os “Cortana-ready”.

A OSIsoft também dá suporte ao Microsoft Project Springfield da Azure para testes de segurança .


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor