Progress lança plataforma de colaboração entre Marketing, TI e desenvolvedores

CloudCRMe-MarketingEmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

Progress DigitalFactory é uma plataforma de transformação digital baseada na nuvem para a criação de soluções que engajem os clientes das empresas e resultem em taxas de conversão maiores, maior lealdade e maior receita.

A Progress apresenta ao mercado a sua plataforma DigitalFactory, uma solução de transformação digital baseada em nuvem para colaboração entre desenvolvedores, administradores de TI e profissionais de marketing das empresas. A ideia é promover sinergias para a entrega de “experiência de cliente mais atraente para atender a velocidade dos negócios em escala global”. Assim, equipes de tecnologia e marketing podem alinhar, construir e otimizar a experiência dos clientes de uma maneira que as plataformas CMS tradicionais de primeira geração não podem oferecer.

De acordo com a Progress, com cada equipe com preocupações específicas que devem ser abordadas e geridas de forma eficaz para a transformação digital dos negócios, a plataforma se mostra como uma solução para criação e otimização de propriedades digitais com escala, governança e segurança.

“A multiplicação dos meios de contato com o cliente torna cada vez mais complexa a gestão da experiência do usuário e a conquista de seu engajamento nos diversos pontos de interação digital com as empresas. Este é um desafio especialmente robusto para empresas globalmente conhecidas com múltiplas marcas que formam um ecossistema consistente que requer desenvolvimento e acompanhamento por parte de líderes multidisciplinares”, observa Matthew Gharegozlou, vice-presidente da Progress para a América Latina e Caribe.

A Progress dedicou o último ano a estabelecer as bases da DigitalFactory. “Todo este investimento, usando nossas habilidades e conteúdos web, mobilidade e recursos de dados, se volta para o futuro dos nossos clientes, para melhor capacitá-los a inovar rapidamente ao fornecer recursos mais avançados que impulsionam a governança e agilidade dos negócios”, completa Michael Benedict, diretor de produtos da Progress.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor