Rede FTTH da Algar Telecom chegará a 15 cidades em 2016

EmpresasNegóciosOperadorasRedes

A operadora Algar Telecom expandirá sua rede FTTH para mais nove cidades em sua área de concessão, passando a somar assim um total de 15 localidades com internet banda larga de até 200 Mbps. Além disso, com investimentos de R$ 15,5 milhões, outros seis municípios de Minas Gerais recebem ampliações da rede.

A Algar Telecom ampliará a cobertura de sua rede de fibra óptica até a casa dos usuários (FTTH) para mais nove cidades de sua área de concessão no interior dos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Goiás e Mato Grosso do Sul ao longo do quarto trimestre de 2016. A rede da operadora mineira oferece ultra banda larga de até 200 Mbps não apenas a clientes residenciais, mas também para o mercado corporativo.

As novas cidades são Batatais (SP), Frutal (MG), Guaíra (SP), Itumbiara (GO), Ituverava (SP), Jardinópolis (SP), Orlândia (SP), Paranaíba (MS) e São Joaquim da Barra (SP). Além disso, com investimentos de R$ 15,5 milhões, outros seis municípios de Minas Gerais recebem ampliações da ultra banda larga: Divinópolis (MG), Nova Serrana (MG), Pará de Minas (MG), Patos de Minas (MG), Uberaba (MG) e Uberlândia (MG). Assim, a operadora mineira deve encerrar 2016 com um total de 15 cidades com rede FTTH.

As localidades, segundo a Algar, serão cobertas gradativamemte e a disponibilidade do serviço pode ser consultado no site da operadora.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor