Resource IT e DocYouSign anunciam parceria para transformação digital

EmpresasGestãoNegóciosSoftware
0 0 Sem Comentários

Resource IT passará a oferecer assinatura eletrônica e plataformas de gestão de transações digitais da DocYouSign no Brasil.

A brasileira Resource IT assinou um acordo estratégico com a DocYouSign, provedora de soluções de assinatura eletrônica de documentos, para impulsionar a transformação digital e a eficiência operacional de empresas no Brasil. A Resource IT passa, assim, a oferecer assinatura eletrônica e plataformas de Gestão de Transações Digitais (DTM) aos seus mais de 300 clientes com atuação na região.

Fernando Medeiros, diretor de novos negócios e Inovação da Resource IT no Vale do Silício, considera o movimento “natural e necessário”. “Há muita sinergia entre as nossas estratégias de atuação. Somos companhias multinacionais que compartilham do mesmo sentimento de prover o uso de tecnologias para substituir processos demorados, complicados e manuais a fim de aumentar a eficácia, reduzir custos e melhorar a satisfação de nossos clientes”.

As soluções da DocYouSign prometem acelerar os ciclos de negócios e trazer mais economia aos trâmites de assinatura e envio de documentos, que, normalmente, envolvem demanda de funcionários, papel, impressão, transportes etc. “Com os nossos serviços, as empresas reduzem o tempo dessas transações, aumentam a segurança e satisfazem clientes em setores que vão desde o financeiro, de seguros e imobiliário até o de recursos humanos e bens de consumo”, diz André Adedo, diretor de desenvolvimento de negócios e soluções da DocYouSign para a América Latina.

Com metade dos executivos das empresas já esperando uma transformação digital substancial em seus negócios nos próximos cinco anos, segundo dados do Gartner, há cada vez mais preocupação com a melhoria dos níveis de serviço ao cliente. “O processo é metódico, envolve diversos passos e não pode ser executado do dia para a noite. É nesse contexto de mercado que queremos atuar para colaborar com a transição”, completa Medeiros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor