Samsung manda clientes desligarem e devolverem Note 7

MobilidadeSmartphones
0 0 Sem Comentários

Fabricante sul-coreana pediu que parceiros que suspendam pela segunda vez as vendas globais do Galaxy Note 7, diz a clientes que desliguem seus telefones e os devolvam. Quem não quiser o dinheiro de volta, pode optar por outro aparelho, mas que seja de outro modelo que não o Note 7.

Uma segunda onda de aparelhos que pegam fogo e explodem da segunda leva de Galaxy Note 7, que supostamente teria consertado os defeitos da bateria que causavam tais acidentes, foi o que se pode chamar de “a pá de cal” sobre o top de linha da Samsung. Em comunicado na noite desta segunda-feira, 10, a fabricante sul-coreana pediu a todos os seus parceiros globais, operadoras e varejistas, que parem todas as vendas do Note 7, assim como as trocas por novos Note 7 que supostamente teriam o defeito eliminado. A Samsung continuará realizando investigações para descobrir as causas do problema.

A fabricante é enfática: “consumidores com um Galaxy Note 7 original ou com um Galaxy Note 7 substituído devem desligar e parar de usar seus aparelhos e aproveitar as compensações disponíveis”, no caso, o dinheiro de volta na íntegra ou a troca por um outro modelo de aparelho da Samsung com a diferença sendo reembolsada.

Há alguns dias surgiram vários relatos de Note 7 substituídos que pegaram fogo, incluindo um caso que forçou a evacuação de um voo da Soouthwest Airlines.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor