Seal Sistemas lança novo software de gestão para o varejo

Fornecedores de SoftwareProjetosSoftware
0 37 Sem Comentários

A Seal Sistemas anunciou o lançamento de um novo software para gestão do varejo, o Kairos Store. O produto visa complementar os softwares já existentes no portfólio da empresa, oferecendo soluções que atendam a operação do varejo de ponta a ponta.

A Seal Sistemas já tem no mercado o Kairos Warehouse, que a empresa diz continuar forte e tem como objetivo dar visibilidade e controle para todas as ações de warehouse de um varejo. A diferença agora é que a pretende, com o lançamento do Kairos Store, oferecer visibilidade para toda a gestão do varejo, focado principalmente na operação de loja. É a combinação do controle no depósito a uma boa gestão de loja.

“A missão do Kairos Store é tornar todo o processo operacional de loja mais eficiente, produtivo e com maior visibilidade”, diz Wagner Bernardes, CEO da Seal Sistemas. “No dia a dia da loja, uma série de processos são fundamentais para um melhor resultado mas a operacionalidade deles acaba sendo um pouco complexa”, continua. O Kairos Store promete deixar isso tudo muito mais simples e efetivo. Foi desenvolvido para atender do pequeno ao grande varejista e em rodas as suas modalidades (supermercados, franquias, farmácias, etc).

Os principais módulos da solução são auditoria de ruptura, auditoria de preço, recebimento, inventário, troca preço, análise de fluxo entre outras funcionalidades.

Além das funcionalidades diferenciadas, a oferta de compra do novo software também acompanha o atual panorama do varejo: o Kairos Store pode ser adquirido em formato de SaaS (software as a service) rodando na nuvem ou no formato tradicional, com a compra da licença do programa e uso no local. “Esse tipo de oferta facilita muito a vida do varejista, permitindo maleabilidade de investimento em um período que o setor começa a mostrar os primeiros sinais de recuperação da crise”, defende a Seal Sistemas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor