Serviço de VOD Looke passa a oferecer conteúdo off-line

AppsMobilidadeNegócios

Agora, o app para smartphones e tablets com sistemas operacionais Android e iOS permite baixar lançamentos, filmes, séries, shows musicais e conteúdos infantis numa conexão Wi-Fi para assistir quando os clientes estiverem sem acesso à internet.

Para ajudar seus clientes a driblar os limites impostos pelas operadoras móveis brasileiras, o serviço nacional de vídeo on-demand Looke agora permite o download de filmes e séries para que serem assistidos off-line.

Agora, o app para smartphones e tablets com sistemas operacionais Android e iOS permite baixar lançamentos, filmes, séries, shows musicais e conteúdos infantis numa conexão Wi-Fi para assistir quando os clientes estiverem sem acesso à internet. O download também pode ser feito em computadores.

“Por sermos uma empresa genuinamente brasileira, nós sabemos que não dá para depender o tempo da nossa internet. Temos regiões do Brasil em que a internet móvel quase não chega, por isso fica praticamente impossível utilizar o streaming quando estamos fora de nossas casas ou empresas”, avalia Luiz Guimarães, diretor de Business Affairs do Looke.

A Looke oferece os modelos de serviço: assinatura, locação e compra. Em breve a nova função chega também para computadores e smartphones com Windows 10.

Vale notar que a Looke juntou em seu portfólio a carteira de filmes e clientes dos serviços Saraiva Digital e do antigo NetMovies.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor