Teresa Sacchetta é a nova diretora de desenvolvimento de negócios da Intersystem

EmpresasGestãoNegócios
0 0 Sem Comentários

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de saúde e TI, a executiva tem como meta ampliar ainda mais os negócios da InterSystems no Brasil e na América Latina.

A InterSystems, especializada em TI para a saúde, nomeou Teresa Sacchetta para o cargo de business development diretor para acelerar o ritmo de crescimento da empresa, mesmo diante das condições adversas da economia.

Teresa tem mais de 20 anos de experiência nos mercados de saúde e TI, tendo atuado como diretora executiva de TI do Grupo Fleury e no desenvolvimento da área de healthcare services na Dell Inc. para América Latina, além de atuado no Instituto de Câncer do Estado de SP (ICESP) e em projetos no Ministério da Saúde, Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e PCA Engenharia de Software.

Em nota, Carlos Eduardo Nogueira, group director & managing director para América Latina da InterSystems, afirma que Teresa ajudará a InterSystems a atrair novos clientes locais transmitindo os diferenciais da companhia. “Somos uma empresa sólida e rentável que fornece há cerca de 40 anos soluções inovadoras para atender às necessidades específicas da indústria de cuidados de saúde em mais de 25 países, através de mais de 1.500 colaboradores altamente treinados.”

Teresa é graduada e PhD em Informática Médica pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Ela tem MBA em TI e Internet pela FIA/FEA (USP) e Institut d’Administration des Enterprises da Université Pierre Mendès (França), e MBA Executivo Internacional (OneMBA) pela Fundação Getúlio Vargas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor