TIM Live dá três meses de Netflix grátis

EmpresasNegóciosOperadorasRedes
0 0 Sem Comentários

Novos assinantes do serviço de banda larga TIM Live e que também assinarem o serviço de telefonia fixa da operadora ganharão uma assinatura gratuita de três meses do serviço de streaming. Atualmente, 40% da base de clientes da TIM Live também são usuários da Netflix.

A TIM fechou uma parceria com o serviço de streaming de filmes e séries Netflix. A operadora, vale lembrar, é a única das quatro maiores teles brasileiras que não tem um serviço de TV por assinatura próprio. Assim, para impulsionar seu serviço de banda larga na rede híbrida de fibra, a tele oferecerá uma assinatura gratuita de três meses da Netflix para usuários que contratarem o combo TIM Live + TIM Fixo (telefonia fixa).

O acordo, como explica a TIM, é “parte da estratégia da TIM de incentivar o consumo de conteúdo relevante em sua rede de dados”. Atualmente, 40% da base de clientes do TIM Live também são usuários da Netflix. E a TIM foi a operadora melhor classificada no ranking de velocidade de banda larga fixa da Netflix, ultrapassando a Net no mês de agosto.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor