Wi-Fi grátis da Oi tem 2 milhões de acessos em 30 dias

OperadorasRedes
0 0 Sem Comentários

Piloto da operadora brasileira registrou 600 mil downloads do app Oi WiFi e cerca de 100 mil acessos ao dia em apenas um mês de oferta da acesso gratuito à sua rede nacional de hotspots.

Há cerca de um mês a Oi anunciou um piloto para oferta gratuita de internet através do aplicativo Oi WiFi, sem a necessidade de que o usuário seja cliente da operadora. Foram mais de 600 mil downloads do aplicativo nesses 30 dias e um total de 2 milhões de acessos – o equivalente a 100 mil acessos por dia. A Oi já soma 5 milhões de downloads no app e tem uma rede com 2,3 milhões de hotspots Wi-Fi espalhados por aeroportos, shopping centers, estádios de futebol, restaurantes, lanchonetes e outros locais públicos de grande concentração de pessoas.

Para navegar sem custos de conexão, usuários que não são clientes de serviços pagos da Oi pode realizar o opt-in para que o app mostre banners de anúncios no smartphone enquanto estiverem conectados. Caso o cliente de outra operadora queira navegar sem publicidade, pode optar por pagar pelo serviço premium, que custa R$ 5,79/hora ou R$ 19,99/ao mês. O pagamento é feito por cartão de crédito.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor