Alcatel-Lucent Enterprise tem novos líderes de vendas e comunicação

EmpregoGestãoSkills
0 0 Sem Comentários

A ALE, que opera com a marca Alcatel-Lucent Enterprise, acaba de nomear Matthieu Destot para a direção da área de Vendas e Marketing a nível global e Nicolas Brunel para chefiar a Communications Business Division.

Ambos irão reportar diretamente ao CEO da Alcatel-Lucent Enterprise, Jack Chen, fazendo também parte da equipa de gestão executiva da especialista em soluções e serviços de comunicações empresariais.

Matthieu Destot apresenta uma longa experiência em vendas e marketing e na gestão de áreas de negócios. Mais recentemente liderou o processo de transformação da divisão de Comunicações, focando-se em segmentos de mercado específicos com maior potencial de crescimento e na aceleração da mudança para novos modelos de negócio. Na liderança das vendas da ALE para a Ásia-Pacífico e França, o profissional conquistou um aumento significativo de receita e de quota de mercado nessas regiões, diz a Alcatel-Lucent Enterprise. 

Destot substitui assim Jan Zuurbier, que continuará na empresa enquanto membro do Conselho de Administração e passará a se focar no planejamento estratégico orientado para o futuro da ALE. 

Já Nicolas Brunel, que liderava anteriormente a unidade de negócio MLV (Medium, Large and Vertical) dentro da divisão de Comunicações, assume agora o cargo de vice-presidente executivo desta área, substituindo Matthieu Destot. Brunel tem mais de 16 anos de experiência em telecomunicações e adquiriu competências internacionais no domínio dos serviços empresariais e do atendimento ao cliente durante o período em que liderou a Alcatel-Lucent Enterprise global Customer Care. 

“Estas novas nomeações dão continuidade a todo o trabalho da ALE em sua estratégia de transformação, que visa não só expandir seus mercados como também melhorar sua posição em setores verticais e acelerar a mudança para modelos de negócios baseados na cloud”, comentou o CEO Jack Chen sobre as mudanças de cadeiras.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor