App de mensagens efêmeras Kisapp chega ao Brasil

AppsMobilidadeSmartphones
0 2 Sem Comentários

O aplicativo de mensagens efêmeras Kisapp passou a estar disponível para o Brasil na App Store, em português, quatro meses depois de seu lançamento oficial.

Esse aplicativo permite enviar mensagens efêmeras de forma “inteligente e criptografada”, tendo sido considerado uma boa alternativa ao WhatsApp. Foi criado por Kevin Ansiau, em Londres, e promete revolucionar a maneira como os usuários conversam com os amigos. O Kisapp “redefine os conceitos básicos de mensagens instantâneas oferecendo aos usuários uma experiência mais próxima de conversas humanas do mundo real”, diz o responsável.

Essas são as principais características do app:

  • É integrado com o iMessage e permite (pela primeira vez) enviar mensagens efêmeras aos amigos diretamente do app de mensagens da Apple
  • Tem um sistema que bloqueia capturas de tela
  • Oferece um tema nocturno e chats animados
  • Tem conexão segura com Touch ID

A tecnologia por detrás do Kisapp está aguardando a atribuição de patente. A empresa diz que o app combina “diversão, confidencialidade e segurança”, além de ser “o sistema de mensagens mais respeitoso da sua privacidade.”

O ponto forte do aplicativo é que bloqueia capturas de tela, não sabe quem você é, com quem conversa, o que diz ou onde está. Nada é armazenado nos servidores do Kisapp e uma vez que uma mensagem se foi, sua exclusão é instantaneamente sincronizada em todos seus dispositivos.

Para já, sua disponibilidade é apenas em iOS (Apple).


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor