Blockbit aposta em canais para aumentar em 80% vendas no Brasil

EmpresasNegóciosSegurança
0 0 Sem Comentários

Programa de canais lançado em junho tem hoje 71 parceiros, que devem responder por metade do faturamento da empresa no Brasil este ano. Objetivo da Blockbit é atuar exclusivamente por meio de canais em 2017.

A Blockbit, provedora de produtos de cibersegurança, que aumentar em 80% suas vendas no mercado brasileiro este ano, e para isso coloca suas fichas em seu novo ecossistema de canais.

A Blockbit começou a operar no Brasil em abril de 2016 e a partir de junho deu início à estruturação de um programa de canais para atender às demandas do mercado nacional.

De acordo com a empresa, os canais representavam apenas 12% do faturamento da Blockbit no País naquele primeiro mês de operação, em abril, mas o objetivo final da provedora é operar exclusivamente por meio de canais a partir de 2017.

“Nosso objetivo é chegar até o final de 2016 com essa operação (de canais) representado 50% (do faturamento) e, em 2017, pretendemos atuar 100% por meio de canais”, diz Cleber Ribas, vice-presidente da Blockbit. Um total de 71 parceiros distribuídos pelas regiões Sudeste (60%), Centro-Oeste (20%), Sul (10%) e 20% divididos entre o Norte e Nordeste compõem a rede de canais da Blockbit atualmente.

A provedora trabalha ainda em parcerias estratégicas com operadoras de telecom, data centers, provedores de Internet para conseguir atingir a meta de crescimento de 30% da companhia para o próximo ano.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor