Deezer tem novo diretor geral para o Brasil

EmpresasGestãoNegócios
0 22 Sem Comentários

Bruno Vieira troca a Rdio, dos fundadores do Skype, pela Deezer com o objetivo de expandir a empresa no País e reforçar a marca nacionalmente.

O serviço de streming de músicas Deezer tem um novo diretor geral para a sua operação no Brasil: Bruno Vieira. Após passar um período de imersão e reconhecimento do funcionamento da Deezer, o executivo agora assume o comando da empresa com o desafio de liderar as estratégias locais com alinhamento regional e global e impulsionar a expansão da empresa no Brasil.

O que a Deezer tem como objetivo é que Vieira identifique novas oportunidades de desenvolvimento de negócios e realize parcerias no segmento de business to business (B2B) para crescer de forma sustentável e reforçar a marca nacionalmente.

Vieira tem uma grande bagagem no mercado de música digital no Brasil. Ele era até então o diretor geral da Rdio Brasil e agora se reportará a Oscar Castellano, o vice-presidente para as Américas da Deezer.

“Experiência, relacionamento e paixão movem nosso mercado. O streaming de música é ainda um mercado novo e tem muito espaço para se desenvolver, e o Brasil é um dos mercados de maior potencial na região latino-americana”, afirma em nota Castellano. Vieira, por sua vez, lembra que o Brasil é um país muito grande e com uma diversidade cultural trilhada por diversos estilos musicais. “Queremos olhar de forma única e estratégica para cada lugar e ver como podemos investir para levar música para todo território nacional”, diz o novo diretor geral.

Formado em Administração de Empresas com especialização em Estratégia de Marketing de Música Online pela Berklee Music School, Bruno Vieira participou do lançamento e desenvolvimento serviço de streaming de música dos mesmos criadores do Skype, o Rdio, e teve passagem também pela Oi, onde respondia pelo desenvolvimento de novos negócios de música e ajudou a fundar o selo Oi Música.

A Deezer tem mais de 6 milhões de usuários em mais de 180 países do mundo e reúne mais de 40 milhões de faixas em seu portfólio.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor