Eduardo Navarro assume como presidente e CEO da Telefônica/Vivo

EmpresasFinançasGestãoNegóciosOperadorasRedes
0 0 Sem Comentários

Transição com a saída de Amos Genish, que inicialmente estava prevista para o dia primeiro de janeiro de 2017, aconteceu antes do esperado. Genish renunciou ao comando da operadora em meados de outubro.

Eduardo Navarro assume efetivamente como presidente e CEO da Telefônica Brasil em substituição a Amos Genish, que renunciou ao comando da operadora no dia 10 de outubro. O processo de transição ocorreu antes do prazo esperado, mas de forma “tranquila e produtiva”, como anunciou a empresa em comunicado ao mercado na noite de quarta, dia 16. A expectativa inicial era de que o bastão fosse passado no dia 1º de janeiro de 2017.

“Os dois executivos trabalharam muito próximos com a equipe de gestão para garantir uma passagem tranquila e produtiva. O processo de transição ocorreu de forma rápida e efetiva, permitindo que a transição fosse concluída ainda em novembro”, diz a Telefônica. Agora, Genish presidirá o Comitê de Estratégia do Conselho de Administração da empresa. 

Em nota, Navarro garante que a estratégia e o plano de ação definidos para a empresa nos últimos dois anos permitirão que a operadora continue entregando “resultados sólidos em crescimento de receita, geração de caixa, sinergias, eficiências e satisfação dos clientes”. “Chego com a missão de continuar ampliando e fortalecendo nossas redes de alta velocidade e de acelerar a transformação digital da empresa”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor