Em um mês de operação, Wi-Fi a bordo da Gol registra 13 mil acessos

EmpresasInovaçãoMobilidadeNegócios
0 0 Sem Comentários

Por enquanto, apenas três das 137 aeronaves da Gol oferecem o serviço de conectividade, mas a expectativa da empresa é de que toda a sua frota tenha os serviços da Gogo até 2018. Serviço é gratuito durante fase de testes, que se estende até abril de 2017.

Em 4 de outubro a Gol Linhas Aéreas anunciou o início da oferta de conectividade Wi-Fi para acesso a bordo em voos de três de suas 137 aeronaves. Trinta dias depois, a companhia aérea brasileira registrou um total de 13 mil acessos em cerca de 500 voos realizados no período.

O serviço, oferecido em parceria com a operadora especializada em conectividade de bordo Gogo, funciona através de antenas de banda Ku via satélite e nesta fase inicial de testes, que se estende até abril de 2017, será gratuito para os passageiros da Gol.

Os passageiros receberão e-mail avisando sobre a disponibilidade do serviço quando seus voos estiverem atribuídos a uma das aeronaves da Gol com conectividade de bordo. A expectativa da Gol é de que até outubro de 2018 toda a sua frota de aeronaves ofereça acesso à internet, bem como tomadas e portas USB para recarga de dispositivos eletrônicos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor