Fortinet lança serviço de segurança na nuvem FortiCare 360º

CloudSegurança
0 0 Sem Comentários

A especialista em soluções de cibersegurança Fortinet anunciou a disponibilidade de seu novo serviço de segurança na nuvem, o FortiCare 360°.

O serviço fornece ao setor de TI auditorias automatizadas do desempenho Security Fabric e avaliações dos equipamentos de segurança, de acordo com recomendações de engenheiros de segurança Fortinet.

Uma das características do FortiCare 360° é que analisa de maneira proativa e contínua os equipamentos FortiGate e FortiWiFi, identificando oportunidades de otimização e potenciais problemas para rápida resolução. Essas avaliações automatizadas do desempenho da rede são depois reforçadas por auditorias mensais do ambiente de segurança, que incluem recomendações personalizadas dos especialistas da Fortinet.

Os serviços na nuvem desta solução também incluem suporte contínuo, que oferece assistência técnica ininterrupta e rápida substituição de itens de hardware no caso de alguma falha. A ideia é ajudar os clientes a projetar, a implementar e a operar a infraestrutura do Security Fabric com eficiência máxima.

“O Fortinet Security Fabric mudou a forma de abordagem à segurança das empresas, usando comunicação inovadora entre os dispositivos de segurança, o que permite resposta automatizada e unificada às ameaças e ajuda a modernizar as operações de segurança do pessoal de TI”, afirma a empresa.

O lançamento do produto é imediato para os clientes localizados na América do Norte e América Latina.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor