Gama Academy promove cursos para startups em São Paulo

NegóciosStartup
0 0 Sem Comentários

A Gama Academy, escola que seleciona e capacita os melhores talentos para trabalhar em startups, irá realizar dois cursos de formação para startups este mês na Plug Bkln, em São Paulo.

Com objetivo de transformar os participantes em profissionais mais capacitados, os cursos proporcionam conhecimento sobre o ecossistema de startups, além de promover a troca de experiências entre os participantes.

Entre os dias 18 de novembro e 10 de dezembro, acontece o “Startup Sales.” Com duração de 64 horas e dividido em três módulos, o treinamento é voltado para profissionais que trabalham ou que desejam atuar com vendas em startups e para empreendedores que possuem ou irão lançar sua própria empresa nesse ramo.

Durante o curso, os alunos irão aprender como estruturar, desenvolver e mensurar as atividades e os resultados em vendas, utilizando conceitos e técnicas de inbound sales, inside e outbound sales, predictable revenue, spin selling e sales acceleration formula. Todos estarão aptos a colocar o conhecimento em prática, seja no mercado de trabalho ou em suas próprias startups, diz a Gama Academy.

Já no dia 21 de novembro, começa o “Mobile Growth”, que também tem duração de quatro semanas, terminando no dia 15 de dezembro. Tem o objetivo de ensinar os estudantes a aprender a navegar pelo mundo das lojas de aplicativos, descobrindo quais são as melhores práticas de pesquisa, desenvolvimento, lançamento, testes, engajamento, retenção, monetização e principalmente, o crescimento de aplicativos mobile.

O treinamento foi pensado para profissionais que buscam iniciar uma carreira de desenvolvedor de aplicativos mobile e também para quem busca aprimorar suas técnicas dentro deste universo. Além disso, também pode ser feito por empreendedores que possuem ou querem lançar seu próprio app.

Guilherme Junqueira, CEO da Gama Academy, diz que a ideia é que esses cursos não sejam apenas uma formação, e sim uma verdadeira consultoria. “Quando criamos os dois treinamentos, o objetivo é que eles tivessem cara de curso, mas que valessem por uma consultoria, principalmente porque o trabalho de conclusão dos cursos é focado no negócio que os alunos já possuem ou querem criar”, explica o executivo. “Além disso, escolhemos os professores a dedo entre os melhores profissionais do mercado, para enriquecer ainda mais as aulas.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor