IBM e Stefanini selam parceria de Cloud

CloudData CenterEmpresasIAASNegóciosPAASSoftware
0 1 Sem Comentários

O desenvolvimento de novas soluções sobre a IBM Bluemix oferecerá aos clientes a realização de projetos de transformação digital em um espaço de tempo muito menor, com implementação mais ágil, o que permite mudanças de rota imediatas de acordo com as demandas do setor.

A IBM e a brasileira Stefanini fecharam uma parceria para o desenvolvimento de soluções de cloud na plataforma IBM Bluemix, que oferece não apenas plataforma como serviço (PaaS), como também infraestrutura como serviço (IaaS), para atender as demandas das empresas em sua jornada de transformação digital.

De acordo com as empresas, o desenvolvimento de novas soluções sobre a IBM Bluemix oferecerá aos clientes a realização de projetos de transformação digital em um espaço de tempo muito menor, com implementação mais ágil, o que permite mudanças de rota imediatas de acordo com as demandas do setor.
A plataforma Bluemix já possui mais de 150 APIs disponíveis com tecnologias de Internet das Coisas (IoT), Big Data, Analytics e Mobile, além de estar integrada ao supercomputador dotado de inteligência artificial da IBM, Watson.

A IBM, vale lembrar, tem um Data Center de SoftLayer no Brasil, localizado em São Paulo, para suportar os projetos dos clientes nacionais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor