Ingenico Group, Oberthur e Vodafone unem forças para soluções de pagamentos

EmpresasInovaçãoM2MNegóciosOperadorasRedes
0 1 Sem Comentários

O sistema Connectivity/Manager integra a solução remota de gestão de subscrições e eUICC da Oberthur, os terminais inteligentes da Ingenico, e a plataforma global de comunicações de Internet das Coisas (IoT) da Vodafone, eliminando todas as restrições logísticas para a gestão dos SIMCards dos terminais.

O provedor de pagamentos integrados Ingenico Group, a empresa de software embarcado de segurança Oberthur Technologies (OT) e a operadora Vodafone fecharam uma parceria para definir uma solução de gerenciamento de conectividade baseada em eUICC (Universal Integrated Circuit Card) embedded.

Juntas, as empresas querem tornar a gestão remota da conectividade celular dos terminais de pagamento uma realidade. O sistema Connectivity/Manager integra a solução remota de gestão de subscrições e eUICC da OT, os terminais inteligentes da Ingenico, e a plataforma global de comunicações de Internet das Coisas (IoT) da Vodafone, eliminando todas as restrições logísticas para a gestão dos SIMCards embarcados nos terminais de pagamentos.

O sistema permite instalação remota e o gerenciamento de perfis de operadoras diretamente no SIMCard, melhorando a eficiência operacional e também a experiência dos comerciantes com melhor conectividade e terminal de pagamento pronto a usar.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor