InterCement adota solução da SAP na nuvem

CloudEmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A InterCement, uma das maiores cimenteiras do mundo, anunciou a implementação da solução SAP Hybris Cloud for Customer Sales e Services – C4C com o objetivo de agilizar processos e fornecer um atendimento ao cliente de maior qualidade.

A implementação do SAP Hybris será feita em duas etapas. O primeiro roll out acontece em janeiro de 2017 e o segundo está marcado para março do mesmo ano.

Segundo André Gama Schaeffer, vice-presidente de Suporte aos Negócios da InterCement, um dos fatores decisivos para a opção pelo SAP Hybris Cloud, além da total integração com o ERP SAP da empresa e seu foco na qualidade da comunicação com o cliente, foi a facilidade para replicá-la nas demais regiões em que a empresa está presente. “Um de nossos maiores desafios era garantir acesso online e em tempo real às mesmas informações para todos da empresa, a partir de qualquer local e pelo mesmo canal”, destacou.

“O processo de escolha do novo CRM foi extremamente detalhado, envolvendo várias opções de mercado. O fato de terem optado pelo SAP Hybris Cloud for Customer – C4C, uma ferramenta robusta para automação da força de vendas e atendimento ao cliente, e 100% na nuvem, nos deixa extremamente satisfeitos”, afirmou, em comunicado, Rodrigo Marcondes, vice-presidente de SAP Hybris no Brasil.

A InterCement é a primeira empresa da indústria de cimento a adotar o SAP Hybris Cloud for Customer (C4C) e, segundo a mesma, dois fatores foram determinantes na adoção da ferramenta na nuvem: integração com o ERP SAP e escalabilidade de funcionalidades. “Além da redução de custos com infraestrutura e acessibilidade de qualquer dispositivo móvel, permitindo a nossa equipe de consultores de vendas dedicar-se ao relacionamento com os clientes”, indicou o executivo da cimenteira.

A InterCement atua em 8 países, liderando o segmento de cimento em Portugal, Argentina, Moçambique e Cabo Verde, e mantendo atuação destacada no Paraguai, África do Sul e Egito.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor