NICE conclui aquisição da inContact

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A NICE anunciou a conclusão da aquisição da inContact e agora oferecerá uma plataforma de contact center integrada com pacote avançado de Otimização da Força de Trabalho (WFO) baseado em análise e administrado na nuvem.

A ideia é que as novas ofertas ajudem as organizações a criar um “Centro de Experiências”, adaptando o roteamento de interações em tempo real, de acordo com a personalidade de funcionários e clientes, e compreendendo a intenção do cliente através da análise da jornada completa, independentemente do canal. Até hoje, na visão da NICE, as empresas enfrentaram grandes desafios para fornecer ao cliente uma experiência verdadeiramente integrada, baseada em pacotes e independente de canal.

Assim, à medida que as empresas passam a investir em uma infraestrutura em nuvem, têm oportunidade de realizar a substituição por atacado de seus aplicativos antigos.

Para Barak Eilam, CEO da NICE, a conclusão desta aquisição “é um elemento importante da nossa visão estratégica de fornecer ao mercado uma oferta de nuvem de Contact Center verdadeiramente completa (fim a fim), e posiciona a nossa empresa como o líder indiscutível da indústria de Contact Center fornecido mediante licença (Contact Center as a Service – CCaaS). Agora, organizações de todos os portes podem fazer a transição de seus Contact Centers tradicionais para os Centros de Experiência”.


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