Progress lança conector de acesso seguro para aplicações em nuvem

CloudEmpresasNegóciosRedesSegurança
0 1 Sem Comentários

Progress DataDirect Hybrid Data Pipeline é um conector híbrido agnóstico que oferece acesso seguro e protegido por firewall aos dados de back-office de qualquer nuvem, independente do fornecedor ou da tecnologia.

A Progress apresentou ao mercado o seu DataDirect Hybrid Data Pipeline, um conector híbrido agnóstico que oferece acesso seguro e protegido por firewall aos dados de back-office de qualquer nuvem, independente do fornecedor ou da tecnologia. Segundo a empresa, ele permite a rápida integração de aplicativos e dados estejam eles on-premise, na nuvem ou em ambos, voltado para CRM, plataformas de gerenciamento de dados ou ferramentas hospedadas de analytics.

Dion Picco, gerente de conectividade de dados e integração da Progress, explica que o DataDirect Hybrid Data Pipeline usa uma API universal para garantir a conectividade rápida, escalável e segura de dados e aplicações. “Mais e mais dados estão sendo criados e armazenados fora da empresa, mas os desafios de integração são ampliados por esse novo mundo híbrido – um mundo onde alguns recursos estão dentro de um firewall e outros estão fora do firewall”, pontua.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor