Sonda IT atualiza app fiscal Sonda Gallery

AppsFinançasGestãoMobilidadeNegóciosRegulação
0 0 Sem Comentários

Somem os menus suspensos e sistemas de configurações complexos, mas o aplicativo oferece respostas rápidas mesmo para altos volumes de dados e complexos processos de negócio em cenários nos quais o big data ou a performance são pontos críticos.

A Sonda IT resolveu atualizar sua solução fiscal Sonda Gallery para melhorar o atendimento de obrigações fiscais acessórias com um aplicativo para tablets e smartphones, sem a perda da experiência visual.

Somem os menus suspensos e sistemas de configurações complexos, mas permanece a possibilidade de respostas rápidas mesmo para altos volumes de dados e complexos processos de negócio em cenários nos quais o big data ou a performance são pontos críticos, garante a Sonda IT.

O app foi pensado com base nas necessidades de utilização do dia a dia do usuário e construído como um complemento à solução SAP TDF (Tax Declaration Framework). O Gallery explora o processamento e a síntese do SAP Hana e seu modelo de computação in-memory “para lidar com o desafio de trabalhar com volumes que até alguns anos atrás pareciam coisa de ficção”, explica Caio de Mello Goncalves, gerente de produto da Sonda IT.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor