Startup brasileira Mobocity representa Yeahmobi na Latam

Appse-MarketingMobilidadeSmartphones
0 0 Sem Comentários

A Mobocity, startup brasileira especializada em desenvolver soluções digitais para o mercado mobile, uniu-se à gigante chinesa Yeahmobi, plataforma de anúncios inteligentes, como representante no mercado latino americano.

O objetivo da parceria entre a Mobocity e a Teahmobi é aumentar e potencializar a participação das duas empresas globalmente, atingindo usuários em mais de 200 localidades em todo o mundo.

É um acordo importante para a startup, já que a Yeahmobi foi eleita a melhor provedora de anúncios mobile pelo Google. A sinergia dos times e similaridade dos negócios permitiu que as empresas traçassem uma estratégia de crescimento conjunto.

“Vemos esta oportunidade como um resultado de sucesso de nossos esforços, pois estamos desenvolvendo um mercado global para o Mobonus e permitindo que a Yeahmobi alcance o sucesso de suas campanhas em uma região tão particular e de costumes próprios como a América Latina”, afirma Zhen Zhang, CEO da Mobocity (na foto).

O Mobonus é uma solução que leva publicidade aos smartphones de usuários de todo o Brasil e foi lançado em abril. Desde então, a Mobocity tem divulgado aplicativos, serviços e notícias em sua plataforma. Zhang, que é chinês e vive no Brasil há quatro anos, percebe a importância de conhecer em detalhes o comportamento de compra do público brasileiro, um dos países que mais utiliza cartão de crédito em todo o mundo.

“A convergência de mercados com a Yeahmobi permitirá também que nossos clientes brasileiros atinjam mercados internacionais, aumentando o sucesso de suas divulgações”, finaliza o empreendedor.

A Mobocity é uma startup bem recente. Nasceu em 2015 com o objetivo de criar soluções mobile para facilitar o dia a dia dos usuários de smartphones. Foi fundada por Zhen Zhang e criou os apps Mobobox e Mobonus, que juntos somam mais de 6 milhões de downloads. A empresa pretende consolidar os dois apps no mercado e continua buscando novas parcerias.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor