Triad Systems abre fábrica digital no Rio de Janeiro

EmpresasFornecedores de SoftwareNegóciosProjetosSoftware

A Triad Systems, empresa brasileira de Tecnologia da Informação e fábrica de software, está abrindo sua terceira fábrica digital. Depois de São Paulo e Manaus, chegou a vez do Rio de Janeiro.

O objetivo central da nova fábrica da Triad Systems é suportar a transformação digital de empresas que necessitam de entregas ágeis, geralmente em menos de 90 dias, integrando dados de forma que o cliente consiga ter respostas às suas “big questions”.

A fábrica será liderada por Ricardo Arguelhes, executivo que atua no mercado de telecom há mais de 30 anos, coordenando as áreas de Cobilling, VAS, BPO e outsourcing nas empresas Tim e Grupo Telefônica.

O novo empreendimento do Rio também já entregou cases reais para as maiores operadoras brasileiras de telecom. “Fizemos provas conceituais com desenvolvimento ágil, unindo big data, georeferenciamento e analytics”, explica Arguelhes. “Assim, consolidamos dados concretos, que provêem aos usuários de negócios informações consistentes para tomada de decisões em tempo real”, destaca o executivo.

“Nosso grande diferencial é gerar a capacidade do cliente analisar, em qualquer hora e lugar, seu próprio negócio, com alto nível de granularidade e em diversas variações”, complementa Arguelhes.

A matriz da Triad Systems fica em São Paulo, onde atua há 24 anos com fábrica de software e testes, BPO e suporte aos produtos TVAS, Conciliador Full, Co-Billing, CobFlex e Tarifação B2B. A empresa foi fundada há 24 anos e é provedora de soluções high-end que conectam negócios à  tecnologia.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor