Victor Oliveira é o novo CFO da Schneider Electric Brasil

EmpregoGestãoSkills
0 0 Sem Comentários

A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, anunciou a nomeação de Victor André Oliveira como novo vice-presidente de Finanças da companhia no Brasil.

O novo executivo tem mais de 25 anos de carreira, com várias posições de relevo, e reportará diretamente ao presidente da Schneider Electric Brasil, Cleber Morais.

“A Schneider é uma empresa sólida que aplica em sua operação aspectos importantes de seu core business, como eficiência e sustentabilidade”, indica Victor Oliveira. “Quero contribuir com minha experiência para que os resultados sejam cada vez melhores”, complementa.

O novo CFO traz uma experiência alargada, depois de passar por posições de liderança no Brasil e no exterior em empresas como Novartis, Johnson&Johnson, Unilever e Ford.

Victor Oliveira é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e tem mestrado em Finanças Corporativas pela London Business School, alem de cursos de especialização em liderança e neurociência em Harward, Columbia Business School e New York University.

A Schneider Electric faturou 26,6 bilhões de euros em 2015, equivalente a mais de R$ 115 bilhões.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor