Zuum e Walmart fazem parceria para depósitos no Brasil

e-Marketinge-Payment
0 0 Sem Comentários

A Zuum e a Walmart anunciaram uma parceria que permitirá aos clientes da Zuum fazer depósito em sua conta em qualquer hiper ou supermercado do Walmart Brasil – Walmart, Big, Bompreço, Hiper Bompreço, TodoDia, Mercadorama e Nacional.

A Zuum é uma conta corrente digital, que resulta de uma joint venture entre a Mastercard e a Vivo. A empresa foi criada em 2013 para realizar transações financeiras e tem como um dos objetivos bancarizar os brasileiros que não possuem conta em uma instituição financeira tradicional. A parceria com o Walmart irá alcançar os 600 mil clientes do serviço.

No Brasil, cerca de 50 milhões de pessoas são desbancarizadas, o que os impossibilita de fazerem qualquer tipo de transação. A conta ZuuM permite fazer transferências, pagamentos de contas, recarga de celular e de bilhete de transporte, compras e saques, estas com o cartão pré-pago. Todo o serviço é feito por meio de um aplicativo para celular, de maneira rápida e segura. A conta corrente digital faz quase todas as operações de uma conta tradicional, com exceção de investimentos e empréstimos.

“São mais de 400 lojas que estarão disponíveis para os nossos usuários da conta Zuum fazerem seus depósitos”, revela o diretor de marketing da Zuum, Eduardo Abreu. “A conta também oferece a possibilidade de depósito pelo celular para alguns bancos conveniados. Ter o Walmart como parte da nossa rede aumenta nossa capilaridade pelo país e facilita o dia a dia de quem usa a conta”, comenta o executivo.

Eduardo Abreu sublinha ainda o contributo para a inclusão financeira dos brasileiros e o reforço do compromisso de facilitar as transações dos clientes, por meio do aumento dos locais onde pode ser feito o depósito.

“Estamos revolucionando a experiência do cliente em movimentar recursos financeiros no Brasil”, finaliza.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor